17 de fev. de 2015

Top 5: Aplicativos de fotografia


De todos os aplicativos, com certeza os de fotografia são os preferidos de muita gente. Por mais que seja uma boa foto um efeitinho aqui e um ajustinho ali nunca é demais hahaha por isso eu vou compartilhar com vocês meus 5 preferidos, bora la?


1-Instasize: Esse é aquele aplicativo que põe as bordinhas na foto pra não precisar cortar no Instagram, também dá pra colocar uma foto no fundo e também tem vários efeitos bacanas. O app é grátis. 


       2-BlendPic: Nesse app você pode por fotos em cima de outras fotos, além de ter alguns efeitos bem legais como 3D. Tem algumas imagens disponíveis no próprio app e também pode escolher                                                                   alguma da sua galeria. Gratuito.


Moldiv- Um aplicativo básico e completo pra fazer montagem de fotos, e eu também uso pra fazer esse efeito "mirror". Também grátis.


VSCOcam- O meu preferido de todos! Os efeitos desse aplicativo tem uma cara de vintage e dão pra ajustar a intensidade. Tem alguns efeitos grátis e alguns que se pode comprar, mas os efeitos grátis já são super bonitos. Esse também é grátis.


Afterlight- Acho que quase todo mundo conhece o afterlight e mesmo assim eu resolvi colocar ele aqui porque ele é o mais completo sem dúvidas! Claridade, contraste, brilho, diversos efeitos, riscos de luz, etc, tem milhares de opções e todas são lindas e super úteis. Ele é pago, custa 0,99 dólares mas vale super a pena! 

Bom esses são meus 5 aplicativos preferidos de fotos. Quais são o de vocês?
Beijo, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário